Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"A trajetória do indivíduo" agora na Amazon


Dê o seu apoio adquirindo meu livro 
e divulgando-o nas suas redes sociais 
e listas de e-mail!

Clique aqui nesta linha para ler um pouco do livro 
e adquirir um e-book para você. 



Um comentário:

Tom Alvim disse...

Parabéns meu irmão pela enorme conquista. Parece que os meus amigos blogueiros cristãos estão animados para escreverem obras literárias. Fico feliz em ver esse dom que toca lá no fundo de todos nós. Parabéns novamente.
Peço sua permissão para publicar um pequeno artigo no meu blog sobre seu livro.
Abraços fraternais em Cristo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...