Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"A volta dos que não foram" - uma justificativa

Olá, queridos leitores!

Estive ausente por quase dois meses e nem sei se isto aqui significa "um retorno". Parei de escrever nos meus dois blogs (até do facebook desliguei-me), porque estou fazendo uma "pós" e, sinceramente, gostaria de ver-me totalmente absorvido por ela.  

É! Sou assim mesmo: meu quarto é uma bagunça, mas minha vida pública é sistematicamente metódica, organizada e ordenada. Em outras palavras, sou assim: aqui, Heráclito; ali, Parmênides!

E como tenho outras responsabilidades no batente diário, resolvi fechar os blogs - cortei na minha própria carne rsrsrs!

Contudo, algumas pessoas solicitaram ler alguma coisa ou outra que se encontra por aqui. Mas, principalmente, só hoje que me dei conta que meus alunos precisavam continuar a ter acesso ao blog, porque muitas das leituras que eu passo a eles encontram-se apenas aqui. 

Daí, esta palavrinha que agora dirijo aos queridos: o blog está reaberto, todavia não sei se irei voltar a escrever. Pelo menos, não até o fim da "pós"...

Será que eu vou aguentar essa coceirazinha que me dá? Vamos ver até quando eu vou tolerar esse comichão, esse prurido que atanaza a mente de quem é viciado em escrever.

Abraços sempre afetuosos.

5 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AMIGUIM...saudade de TU...rsrsr
Mas...sei da importância do seu trabalho e estudo "fora Blog".
Que DEUS continue te abençoando muito.
Abraços afetuosos nas 3 MENINAS...
AMO VOCÊS.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

AMIGUIM...saudade de TU...rsrsr
Mas...sei da importância do seu trabalho e estudo "fora Blog".
Que DEUS continue te abençoando muito.
Abraços afetuosos nas 3 MENINAS...
AMO VOCÊS.

Mariani Lima disse...

Ah, assim não vale!!!rsrs...fiquei feliz quando vi a atualização lá no meu blog. Mas entendo...abração Fábio!Ah, meu novo endereço:www.fragmentosspoeticos.blogspot.com.br

Tom Alvim disse...

Bem que eu estranhei quando tentei vir aqui ler alguns artigos seus, mas a pós é algo realmente importante...um grande abraço e bons estudos.

Casal 20 disse...

Saudade eu estou é de todos vocês! Muito obrigado, queridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...