Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quinta-feira, 30 de maio de 2013

You are my Hiding Place...

"You are my Hiding Place" foi uma das lindíssimas músicas que embalaram a festa de nosso casamento. Foram muitas músicas, que, desde a cerimônia na IPN (Igreja Presbiteriana Nacional) até à festa de recepção, glorificaram ao Deus que nos enlaçava um ao outro naquele dia inesquecível.

 

Minha oração é que o seu casamento e a sua família sejam uma bênção nas  mãos de Deus - consagre sua família ao único que merece todo o seu amor! 

 

Deus, o Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, deve ser o refúgio para sua família em meio ao mundo mau. Entregue-se! Entregue sua família! É muito simples: arrependa-se dos seus pecados, reconheça que um justo morreu por você naquela Cruz e, finalmente, viva uma vida para glorificar ao Deus da sua salvação. Viva uma vida sob o poder do Espírito Santo!

 

Quero convidar você a cantar esta lindíssima música. Faça dela uma adoração ao Senhor da sua vida. Louve ao Deus da nossa santificação.

 

You are my Hiding Place

Tu és o meu refúgio.

Tu sempre enches meu coração

com cânticos de livramento

Quando eu estou com medo.


Eu confiarei em Ti.

Eu confiarei em Ti.

Deixe o fraco dizer:
"Forte sou na força do meu Senhor"!

Um comentário:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Lindo demais!

Dá uma saudade na gente...mesmo sem saber de que. rsrs

Linda foto...
Um grande abraço no CASAL20.
Meu amiguinhos do CORAÇÃO.
Fiquem com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...