Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Perto de você, Lucila...


Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está perto, Lucila?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você...

Por que as estrelas desabam do céu
Toda vez que você passa, Lu?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você...

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua em seus cabelos
E luz dourada das estrelas em seus olhos verdes

É por isso que todos os homens da cidade
Seguem você, por toda parte
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você!

Aah... Perto de você... 

Composição: Hal David/Burt Bacharach (mas com uns pequenos retoques de Fábio Ribas rsrsrs) - Esta música, Lu, é para que você entenda que há momentos em que o que eu quero é tão somente ficar bem pertinho de você....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...