Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lucila, esta é a minha vida ao teu lado...

Meu amor, são quase 18 anos de paixão ao teu lado! Momentos maravilhosos e momentos difíceis já passamos juntos. E o que há de melhor nesta nossa encantada jornada é poder olhar para o lado e ainda te ver feliz por viver comigo: eu te amo!

Dedico este vídeo e esta linda música a ti, meu amor, e a todos os casais que, assim como nós, vivem uma eterna paixão!

2 comentários:

Fruto do Espírito disse...

Olá, Casal 20!

Fiquei muito feliz em ver o vídeo e a linda mensagem à sua amada.
Como dedicou este vídeo aos casais que vivem uma eterna paixão, eu já estou agradecendo com todo amor e carinho.
É incrível, mas quando existe amor(e temor a Deus) parece que o tempo não passa, somos sempre eternos namorados.
Dou graças a Deus por vocês e também pelo meu casamento, pois em janeiro, fiz bodas de prata e parece que foi ontem...
Deus é bom demais!!!

OBS: Eu já vi pai coruja, avô coruja e até tio Coruja, mas MARIDO CORUJA é o primeiro. Brincadeirinha...
Continue sempre assim, nós mulheres precisamos ser amadas.
Cristo deixou um difícil mandamento para vocês homens: Amar suas esposas como ELE amou a Sua Igreja.

Saudades do casal!

***Lucy***

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

MUITO FOFO, isso. PARABENS!!!!!
FELICIDADES MIL!!!!
Beijos, fiquem com DEUS...sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...