Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sábado, 12 de janeiro de 2013

Casal 20 curtindo férias!


Curtindo as férias aqui em Caldas Novas! 

Ano passado, tivemos o privilégio de assistir a exposição dos capítulos 1 ao 8 da carta de Paulo aos Romanos feita pelo Rev. Augustus Nicodemus da IPB. Este ano, retornamos para assistir a exposição dos capítulos seguintes desta maravilhosa carta missionária. Foram dias maravilhosos nos quais visitamos diariamente o Palavra da Vida para sermos alimentados nestas férias, enquanto também estávamos juntos às nossas famílias que vieram à cidade ficar conosco. Agradeçemos a Deus por este refrigério! 

Nestas visitas que fazíamos ao Palavra da Vida, tivemos o privilégio de participar da Noite Missionária em que oramos pelos Estados Unidos da América ao lado de muitos irmãos de tantas denominações evangélicas diferentes que estavam hospedados ou, assim como nós, apenas visitando o local. Nesta noite encantadora, tivemos até um pequeno show com a presença imperdível do Elvis Presley (rs), tudo isso enquanto apreciávamos um delicioso jantar americano com "t-bone steak" e molho barbecue (entre as sobremesas, deliciosos brownies). 

Lembramos, durante este jantar, de vários missionários americanos que deixaram sua terra e suas famílias para que tivéssemos o Evangelho aqui no Brasil. Muitas organizações paraeclesiásticas norte-americanas também foram lembradas e que, até hoje, ainda abençoam nossa nação com o trabalho de evangelismo, educação e ação social que realizam entre nós! Evidentemente, lembramos também do primeiro missionário estadunidense presbiteriano no Brasil, o Rev. Ashbel Green Simonton, que chegou ao Brasil em 1859. God bless America! Abraços sempre afetuosos desta família que ainda está curtindo o descanso oferecido por Deus - amazing grace!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...