Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Os 4 posts mais lidos nestes 2 anos do Blog Casal 20

 1) A culpa é do pai (Crônica de uma viagem insólita) - este foi o post mais lido nestes dois anos! Eu conto a inusitada história de uma viagem que fizemos tentando sair do lugar no qual moramos para Brasília. Uma aventura de sentimentos!

2) O beijo - Cantares de Salomão (II) - quem não gosta de beijar? Principalmente lendo o belíssimo livro de Cantares de Salomão. Toda esta série é sobre comentários aos versículo deste lindo livro. Acompanhe-nos!

3) Língua em Cultura - tendências modernas... - um post sobre o desafio que enfrentamos de ajudarmos alunos estrangeiros em aulas de reforço escolar, mas que não possuem o conhecimento que temos sobre a cultura ocidental.

4) Retrato da mulher usada por Deus - este foi o 4º post mais lido nestes dois anos e tem um detalhe: creio que este é o único post assinado pela Lu. É um resumo de um livro que ela leu e que leva o mesmo nome do post.

Queremos agradecer pelos amigos que nos acompanham nesta jornada. Abraços sempre afetuosos do Casal 20!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...