Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aquele primeiro beijo...

 
Neste mês, meu amor, comemoramos dezesseis anos daquele nosso primeiro beijo... Parece que foi ontem, embora teus lábios me sejam mais atraentes hoje e os sabores de tua boca, mais fartos do que naquele distante mês de setembro... Lembra, amor?

Este blog é feito de canções que sempre quis cantar aos teus ouvidos (e canto!). As poesias estão aqui! Mas, agora, esta nova página será para reunir todos os outros posts que escrevi exclusivamente a ti e os que ainda farei...

Minha juventude foi entregue nas tuas mãos e também todos os anos que Deus ainda nos permitir... EU TE AMO!

4 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Meu DEUS! que coisa mais linda!!!
Chorei tanto aqui....
DEUS...me promete que tuas Mãos ficará sobre este lindo casal até A ETERNIDADE?!
OH DEUS! isso é MARAVILHOSO DE SE LER.
Zoinho...eu não te digo que és MULHER VIRTUOSA? olha ai!
LINDO DEMAIS!!!
VOCÊS MERECEM MIL FELICIDADES.
Beijos, e fiquem sempre com DEUS.

Mery disse...

PARABÉNS AMIGA!
"DEZESSEIS ANOS É UMA VIDA;

Estou aqui toda arrepiada; que juventude maravilhosa e duradoura pois ainda vive .
És muito bonita¨* abençoada, creio.
Os casamentos se desfazem hoje do dia pra noite e tu fazes essa homenagem c tanto amor ao teu marido, bendita seja essa união.
Que Deus te proteja e te dê muitas alegrias para sempre, acredito em "almas gêmeas" sabes, coisa minha.
Beijos e felicidades para os dois. 'obrigada pelo momento musical, uma beleza de música* acho q é italiana.

Ligian disse...

Oi casal querido!
Que alegria ler isso!
Deus continue os abençoando!

Casal 20 disse...

Amor, obrigada por mais esse carinhoso post. Liiiinda a música, também! Te amo!!
Sua Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...