Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Blog CORAÇÃO QUE PULSA (Clélia) - SEXO E OS BLOGS (VIII)

Nas próximas postagens (uma por dia), queremos prestar uma homenagem aos blogs que o Casal 20 lê, publicando posts em que esses blogs abordaram o tema da sexualidade. Boa leitura!
________________________________________

MULHERES...

CASAL 20

Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade,
São fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça.
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência

Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... Mulheres...

(Rozilene P. de Souza)

DEDICO ESTE POST A LÚ DO casal 20.
Minha amuiguinha Zoinho Verde.

Leia também:
Blog Mar e Poesias (Guiomar Barba) - SEXO E OS BLOGS (VII)

8 comentários:

Sheila Stutz Noivas disse...

Amado Irmão Rev.Fábio,
Saudações em Cristo. Informo ao Irmão que tenho recebido suas mensagens mas só fui me organizar agora em minha chegada. Amigo estava em missão Em Alta Floresta, missão Governamental, meu filho que estava postando algumas matérias. Não respondi ou fiz comentários, pois estva fora como dito. Prezado espero não ter chateado ou deixado triste o amigo, quando não vejo o meu link em seu blog logo penso ter acontecido algo. Espero que não pela Graça de Deus.
PELOS LAÇOS DA CRUZ DE CRISTO
Rilvan Stutz

Cris Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CORAÇÃO QUE PULSA disse...

A homenagem é minha mesmo...pois ter vocês como amigos...foi MARAVILHOSO para o meu CORAÇÃO QUE PULSA.
Só DEUS explica um sentimento assim a distância e não visível.
E você! minha querida Zoinho Verde, foi escolhida por mim como MULHER VIRTUOSA e ninguém tira.....kkkkkkkkkkk
Obrigada pelo carinho...beijos e fiquem com DEUS....sempre!
VAMOS QUE VAMOS!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Esta homenagem foi para mim mesma, pois ter vocês como amigos, fazem o CORAÇÃO QUE PULSA MAIS FELIZ.
E você! minha amiguinha Zoinho Verde, foi escolhida por mim como MULHER VIRTUOSA e...NINGUÉM TIRA! kkkkkkk
Meu amiguinho Fábio...você merece TUDO isso.
Que DEUS abençoe muito vocês.
BEIJOS AFETUOSOS....kkkkk(Essa é do Fábio...kkkkk)
VAMOS QUE VAMOS!

Mariani Lima disse...

Não é por que sou mulher não, mas a versatilidade é sinônimo de ser mulher. Amei esse poema dedicado as mulheres e em especial a Lucila.
Fábio, vcs são simpáticos e são lindos!!! Lindos fisicamente falando! Suas meninas são bonecas desenhadas um pouco de vc e um pouco da Lu.
Um abração!Fica com Deus.

Casal 20 disse...

Gente, obrigado! Eu não tenho uma família, tenho é um vaso com três lindas flores que Deus me deu de presente para cuidar delas com todo meu carinho!

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Casal 20 disse...

Rilvan, querido. É que de vez em quando eu zero mesmo o meu blog roll. Aí, a medida que as pessoas vão aprecendo, eu vou recolocando. Faço isso, às vezes, porque o meu blog roll trava e fica sem andar. Mas vou acertar sua presença e já te convidar também para conhecer o meu novo blog aí no alto:"O Seringueiro".

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...