Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ame-me, Lucila, como um rio faz... (Melody Gardot)


Ame-me como um rio faz
Atravessando o mar

Ame-me como um rio faz
Infinitamente

Ame-me como um rio faz
Baby, não se apresse, você não é cachoeira
Ame-me, isso é tudo

Ame-me como um mar rugindo
Com redemoinhos sobre ele

Ame-me como um mar rugindo
Leve-me ao limite

Ame-me como um mar rugindo
Baby, não se apresse, você não é cachoeira
Ame-me, isso é tudo

Ame-me como a própria terra
Gire ao redor
Céu em cima e embaixo o chão

Ame-me como a própria terra
Baby, não se apresse
Você não é cachoeira

Ame-me, isso é tudo!

7 comentários:

Luciana Severo disse...

Nossa essa letra é linda e forte ! rs Que Deus abençoe cada dia mais esse lindo elo que os une ! Vou deixar o post aberto para ouvir a música até o fim rsrrsrs
Aproveito o post para avisar q tem sorteio novo lá no blog, meu da Elis e da Dani, com super prêmios pro dia dos namorados e namoridos rsrsrsrs passa lá, confere e divulga para os amigas, bjs querida !

Fruto do Espírito disse...

Olá meus queridos!

Fiz uma montagem com a foto da família, para demonstrar o meu amor cristão por vocês.
Passa lá no meu blog e pega, esta abaixo da minha lista de blogs do lado direito.

Em Cristo,

***Lucy***

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Que lindo, Zoinho...esse AMOR! vai LONGEEEeeeeeeeeee...rsrsrs
Beijos, e fiquem com DEUS.

Casal 20 disse...

Só para dar os devidos créditos, conheci a Melody Gardot no blog da Cris Campos: http://aparteeotododemim.blogspot.com.br

Cris, parabéns pelo bom gosto.

Abraços sempre afetuosos.

Fábio.

Casal 20 disse...

Amor,amo-te,sim, como um rio, como um mar rugindo e como a própria terra, enfim, amo-te! Isso é tudo!!

Sua Lu

Pri disse...

Olá queridos amigos bom dia!
''A fórmula do amor é muito respeito, muito amor e muita vontade de estar junto do outro''

Que o Criador fortaleça ainda mais este amor entre vocês.
Linda Musica. :)

Pri

Cris Campos disse...

Fábio, fico feliz que tenhas encontrado algo bom por lá! Sempre passo por aqui para presenciar esse lindo amor de vçs, que sabiamente compartilham em ótimos textos e sugestões. Seja sempre muito bem vindo, e volte sempre tb. Que Deus continue abençoando e sustentando vçs, sendo sempre o centro e a base de suas vidas. Gr. Abrç!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...