Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um caminho além da morte - por Jemima Wright


Queridos amigos,

A jornalista inglesa Jemimah Wright acaba de publicar este livro contando sobre nossa luta pelos direitos dos povos indigenas. Se você sabe ler inglês, pode comprar online na amazon.com  ou na ywampublisher (clique aqui).

Que o Senhor seja louvado e proteja a todos os envolvidos nesta luta pela vida!

Marcia e Suzuki
____________________________
A luta de um casal brasileiro contra o medo, o sofrimento e o infanticídio
por Jemima Wright

O chefe ordenou que eu ficasse na oca onde se enterram vivas as crianças rejeitadas, aquelas com qualquer tipo de deficiência, não valorizadas bastante para serem enterradas no cemitério. A tribo acreditava que a oca estava cheia de espíritos malignos que iriam me matar. Enquanto eu dormia sobre os corpos dos bebês rejeitados naquela noite, algo extraordinário começou. O Senhor começou a quebrar o poder do medo, do sofrimento e da injustiça que o infanticídio tão sombrio representou.

Quando Márcia dos Santos veio à fé quando adolescente, ela ouviu um apelo claro para entregar sua vida a servir aos povos indígenas. A chamada veio também para o futuro marido de Márcia, Edson Suzuki, que também percebeu a importância de ajudar os índios com os cuidados de saúde a fim de combater as práticas tribais amazônicas de infanticídio e suicídio.

O que começou como uma simples caminhada de obediência levou anos de ministério e esforços internacionais e governamentais criando novas leis que protegem as crianças indígenas em risco. A poderosa história dos Suzukis, como contada a Jemima Wright, é um retrato da mão redentora de Deus que oferece compaixão e cura para os marginalizados e rejeitados.

 O Casal 20 agradece o apoio luxuoso do amigo Davi na tradução acima.

Para saber mais, clique aqui: Márcia Suzuki

4 comentários:

Anselmo Melo disse...

Fábio. Que Deus seja louvado pela vida e testemunho desses irmãos.Um grande abraço querido.Paz!

Mariani Lima disse...

Fábio, um mundo com muitas esferas, algumas delas ainda bem atrasadas. Conhecer certas culturas é fazer mesmo uma viagem ao túnel do tempo.

Adorei teu depoimento lá no blog.
Um grande abraço para o casal 20!

Mulher de Deus disse...

Pôxa, que tremendo isso. Queria ler mais alguma coisa sobre esse assunto, mas não sei de inglês!
Abraços a vocês irmãos Casal 20. Paz!

Casal 20 disse...

Helena! Saudades! Espero que traduzam logo esse livro. É um testemunho e tanto. Abraços sempre afetuosos. Fábio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...