Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

domingo, 15 de abril de 2012

He's the hand on my shoulder - B.J. Thomas

"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm 8: 35-39).

Visitando alguns amigos, vejo suas lutas e lágrimas. 

São cristãos que ainda acreditam na Palavra de Deus como única regra de fé e prática. 

Acreditam na responsabilidade individual do cristão cooperando com a divulgação do Evangelho sob a soberana vontade de Deus. 

Ouço desabafos particulares e confissões públicas e sei que há ainda muitos outros sofrendo pelo mundo afora: pregando, chorando, se machucando, sendo perseguidos!

Se você têm passado por lutas e lágrimas, ouça essa música. Ela te dirá que Jesus é a mão que está sobre os teus ombros, quando você precisa ter a certeza de que alguém se preocupa com a sua situação: "Ele é a mão no meu ombro, assegurando-me de que Ele está sempre lá"!

Abraços sempre muito afetuosos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...