Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Elas não são apaixonantes?



PS - Fiz mais uma daquelas minhas adaptaçõezinhas na letra dessa maravilhosa música de Steve Wonder, composta para comemorar o nascimento de sua filha.

4 comentários:

Mariani Lima disse...

Fábio, eu choro feito manteiga derretida e essas imagens com essa música ficou emocionante "por demais da conta" rs...
They're Lovely!!!!
Suas filhas são lindas e parecem na medida com vc e com a Lucila e têm rostinho de crianças felizes, e são companheiras, né?
meu filho me cobra tanto um irmão, ele sente falta disso.
Deus os abençoe! Fiquem com Deus

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

QUE FOFO!!!
Uma...é a cara do Fábio...
A outra....a cara de ZOINHO...kkkkk
ESPECIAS MESMO...Presentes de DEUS!
Beijos em todosssssssss!

disse...

Fábio, elas estão lindas demais, estão crescendo meu amigo, estão ficando mocinhas, aí mesmo que agente pira srrsr. Lindo o vídeo, ainda mais aos som de Steve Wonder. Elas são mesmo apaixonantes. Bjs nas meninas. Paz!

josep disse...

Hola amigos, precioso video y preciosa familia ¡Enhorabuena!
Me gustaría poder coger el sello de la amistad que me dejaste en tu blog otra vez pues me lo baje y el ordenador se borro y lo he perdido así que me gustaría recuperarlo.
Un fuerte abrazo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...