Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Missões e mentiras


"Faz o que for justo. O resto virá por si só" (Goethe)
Neste último artigo, agradeço a Rô a oportunidade de trazer para o Blog Mulheres Sábias estes textos escritos há mais ou menos 3 anos atrás e que, embora sejam textos de refutação, haviam sido publicados pela própria Revista Ultimato Online. 

Contudo, aqui, tive a oportunidade de reler, reescrever, revisar e atualizar alguns pontos desses artigos. Agradeço a todos os que comentaram, acrescendo os artigos de novas ideias e perspectivas. Os comentários também foram oportunidades de esclarecer melhor as teses contidas nos textos. No mais, fica a dica do ótimo filme cujas imagens ilustraram toda a série apresentada no Blog da Rô. Faço um breve comentário também sobre a história por trás da história do filme. lá embaixo no comentário.

Abraços sempre muito afetuosos. Casal 20.
_____________________________________

LEIA MAIS, clique aqui: MISSÕES E MENTIRAS

Um comentário:

Antonio Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...