Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Teologia Negra?! (ou "Onde nascem os discursos equivocados")

Neste mês, todas as sextas-feiras no blog da Rô, estamos comemorando o aniversário de 1 ano do nosso blog pró-família, publicando uma série de artigos escritos por nós e que foram muito importantes na nossa formação, porque foram textos escritos na ebulição de ideias que nos apaixonam. Abraços sempre afetuosos. Casal 20.

_____________________________________

Um comentário:

Pri disse...

O que não se pode apoiar é que o dinheiro do povo de Deus seja usado para promover uma cultura anticristã, como já tem sido usado para promover mudança de sexo no SUS, promover kit-sodomia nas escolas públicas, e as cotas da desigualdade nas Universidades, entre tantas outras bizarrices federais financiadas com dinheiro de nossos impostos (dinheiro que declaramos ter sido dado a nós por Deus!). Tudo isto sob a desculpa da laicidade do Estado.
________________________________
Fabio e Lu,bom dia!
Li o artigo de vocês e destaquei está parte pois é exatamente assim que penso.
Já tive o desprazer de ouvir muitas teologias furadas que ligam o nada com o lugar nenhum.
Bom post,parabéns pelo 1ano do blog.
Saudaçoes Pri.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...