Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha filha já brincando com as palavras!



Poesia Bela Flor

Bela flor produz as pétalas:
Branquinhas, amarelinhas e vermelhinhas!

O sol brilha no jardim e as flores crescem para mim.

A primavera chega, as flores nascem e nós regamos.

Da minha infância, não irei esquecer
das tão belas flores da minha vida!

Autora: Ana Lissa
02/11/11


Mamãe querida,
tu és uma flor para minha vida, 
que me deixa feliz 
e, num triz da vida, me ama.


Sempre me deixa contente 
e traz paz ao meu mundo 
e eu fico muito sorridente.


Traz paz à minha família.
No amor, mamãe, tu és a mais bela flor
que está no meu jardim!

Autora: Ana Lissa (8 anos)
Para: Mamãe (esta foi escrita pela minha filha no Dia das Mães deste ano)

9 comentários:

Anselmo disse...

Parabéns!!!
Este é sem dúvida um excelente dom a ser cultivado.
Paz queridos.

Agnes Priscila disse...

Ahhh que lindo!!! Parabéns Ana Lissa!!! **

Mariani Lima disse...

Que lindo!!!
Que bom que ela tenha despertado tão cedo para literatura! E usa bem as palavras. Uma fofura!
Parabéns.
Abraços.

Amana disse...

que lind@s (os poemas e sua filha)!

ela tem talento, viu? invista na menina! rsrs...

Ministério Infantil disse...

Olá minha queida.... saudadessssssssssssss
Como vc esta linda!!!!!!!!!!!
Beijinhossss da Tia Milena
Lembra???

Anderson Andujar disse...

lindo, lindo, lindo...

parabéns pela família que Deus lhes deu e que vocês têm cultivado.

creio que muitos outros frutos ainda colherão.

paz...

Fruto do Espírito disse...

Olá Queridos!

Vejo que o amor a poesia está alicerçado na família.
Isto é muito bom!
Que o Senhor Jesus aperfeiçoe a cada dia na vida de sua filha este talento maravilhoso!

Em Cristo,

***Lucy***

Cacá - José Cláudio disse...

Está no DNA. Que coisa linda, Fábio! Dê-lhe meus parabéns e diga a ela que não pare pois o talento é visível e grande. Abraços. paz e bem.

Alessandra Santos. disse...

Nossa! parabéns... Que esse seja o início de uma vida cheia de poesia, amor, doçura e encanto. Um forte abraço ao casal 20.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...