Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INDÍGENAS SOFREM COM PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA




Acusação de "Cárcere Privado"

Por favor, orem pela situação de famílias indígenas atendidas pela ATINI, que estão sofrendo pressões de todo tipo para se afastarem dos missionários. A ATINI é uma ONG fundada por missionários, que atende famílias indígenas que decidiram sair de suas tribos para preservar a vida de crianças que corriam risco de infanticído ou de forte discriminação e suas aldeias de origem.

Algumas destas famílias atendidas pela ONG estão sob forte ameaça de serem forçadas a voltar para suas tribos de origem. Algumas mães entram em desespero, pois afirmam que se voltarem, sabem que suas crianças vão acabar morrendo, sem tratamento médico e num ambiente de rejeição devido às suas necessidades especiais.

Uma das mães inclusive diz que se for forçada a voltar, sua tristeza vai ser tão grande que ela vai tomar veneno. Ela sabe que a tribo não aceita a deficiência de sua filha e quer ter o direito de continuar na cidade para que ela continue recebendo acompamento médico. Essas famílias se mudaram para lá voluntariamente, amam a chácara da ATINI, que chamam de "Casa das Nações". São livres para voltar para a aldeia no momento que desejarem, mas elas afirmam que não se sentem seguras para voltar, e temem pela vida de seus filhos.

Mesmo assim, algumas pessoas ligadas a setores que não aceitam o trabalho da ATINI, por ter sido formada por missionários evangélicos, estão acusando a ONG de manter famílias indígenas em "cárcere privado", e estão se articulando na justiça para "libertá-las" desta suposta prisão.

LEIA MAIS DESTE POST NO BLOG DA RÔ E SAIBA COMO AJUDAR, CLICANDO AQUI!

4 comentários:

Gisele Vargas disse...

Lamentável amigos,
a perseguição aos mensageiros da Palavra está em toda a parte.Temos mesmo que orar!
Deus os abençoe, abraços!

Jaqueline Beatriz disse...

Olá amados,

A partir de agora estamos juntinhos!
Deus os abençoe...
Agraços

Jaqueline Beatriz disse...

Oi Lindinha,

Venha participar do primeiro sorteio do Cantinho das Mulheres de Deus.
Para concorrer ao brinde basta seguir as regras e torcer muito.
Te espero!
Beijinhos

LINK: http://cantinhodasmulheresdedeus.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog-cantinho-das.html

Sabrina disse...

Oi flor te convido a visitar o meu novo blog
http://lindocrochee.blogspot.com/
Só coisas lindas de crochê pra ver e vender ^^ bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...