Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Igreja Cristã na China: o refúgio para os sobreviventes da repressão comunista e do capitalismo desenfreado!

Há mais pessoas indo à igreja na missa católica no domingo na China do que em toda a Europa.

5 comentários:

Alessandra Santos. disse...

Olá! Obrigada pela visita e comentário. Voltem sempre, visitantes como vocês, abençoam meu cantinho. Bom fim de semana pra vocês. Deus abençoe.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que bom isso. Desejo uma ótima semana. Beijo grande!
Smareis

Tatiana disse...

Caramba...é mesmo? Que loucura!
Bjks!!

Fruto do Espírito disse...

Como vocês são especiais para mim, o seu blog me conquistou!
Se quiser trocar o selinho por outro, é só pegar no meu blog está a sua disposição.
Seu blog é valioso, por isso me conquistou!
Receber suas visitas e comentários, sempre me abençoam muito.
Amo vocês de todo o coração.
Filipenses 2.2


Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ósculo Santo!

***Lucy Araújo***

Marcelo disse...

A China é impressionante! Apresenta o fato de o comunismo e o capitalismo (ditos "antagônicos") juntos acabarem pondo os cristãos no terceiro grupo. Isto prova que ser cristão não significa ser consumista desenfreado, imperialista e outras acusações esquerdopatas doidas!

Valeu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...