Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem sou eu?

"Jesus Cristo, e não homem algum ou o Estado, é o nosso único Salvador" (Bonhoeffer).


"Quem sou eu?" é o título do último poema escrito pelo teólogo Dietrich Bonhoeffer. Um desses poucos cristãos que não serviu ao diabo e, por causa disso, pagou com a própria vida. Ele escreveu seu poema enquanto estava em sua cela em Berlim, aguardando sua execução. Qual o crime do teólogo cristão? Ter participado efetivamente de um complô para matar Hitler.

LEIA MAIS DESTE POST NO BLOG DA RÔ, É SÓ CLICAR AQUI.

2 comentários:

Guiomar Barba disse...

Olá querido casal 20, que continue sem alterar o número kkkkkkkkkk
Fiquei grata pela surpresa que me fizeram, sejam sempre bem vindos a nossa casa, e eu já cheguei aqui na de vocês também.

Pois, o caso do juiz é gritante, mas não se fala no assunto né? A coisa só vai para frente das câmeras depois dos tiros... Nossa justiça como trapo de imundícia.
Dói muito.

Abraço.

Discípulo de Cristo disse...

Paz irmãos!

Deixando o convite para visita, sinta-se a vontade para comentar.

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Forte Abraço,
J.C.de Araújo Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...