Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pequena dica do Blog Casal 20 para o Dia dos Namorados



 

Você Não Me Conhece

Você me dá sua mão
E então me diz olá
E eu mal posso falar, meu coracão está batendo tanto
E qualquer um pode dizer, você pensa me conhecer bem
Mas você não me conhece
Não, você não conhece a única
Que sonha com você toda noite
Que beijava longamente seus lábios, longamente te abraçava apertado
Oh, eu sou apenas uma amiga, isto é tudo que eu tenho sido
Porque você não me conhece
Eu nunca conheci a arte de amar
Embora meu coração caia de amores por você
Tímida e com medo, eu deixo minha chance ir
A chance de você poder me amar também
Você me dá sua mão, e então você se despede
Eu assisto sua partida ao lado da garota sortuda
Você nunca conhecerá, quem te ame tanto, porque você não me me conhece

Você me dá sua mão, e então você se despede
E assisto sua partida ao lado da garota sortuda
Você nunca conhecerá, quem te ame tanto, porque você não me me conhece
Oh, não! Você não me conhece
Você não me conhece.

Dica do Blog Casal 20 para o Dia dos Namorados:

Será que ele(a) sabe quem você é? Revele-se! Antes que o sortudo(a) seja outro(a)...



7 comentários:

disse...

Legal a dica rss,
então, revele-se logo, o que esta esperando??

Adorei a letra. Paz!

Casal 20 disse...

rsrsrsrs...

A música é linda.

À época do nosso namoro, se eu não me revelasse para a Lu, já tinha um zé mané se candidatando ao cargo de garoto sortudo. Ainda bem que eu tomei logo coragem!

Abraços sempre afetuosos, Rô.

luciana disse...

RSRRS, ELE SE REVELOU A MIM PRIMEIRO, MAS EU NEGUEI, DEPOIS FIQUEI IGUAL A LETRA DA MUSICA DIZ:você não conhece a única
Que sonha com você toda noite
Que beijava longamente seus lábios, longamente te abraçava apertado.
COMECEI A SONHAR COM ELE E TIVE QUE VOLTAR ATRAS E DIZER SIM!

Casal 20 disse...

Lu, essas histórias são muito legais.

E, mais uma vez, parabéns pelo lindo vídeo lá no seu blog.

Abraços sempre afetuosos.

Anselmo Melo disse...

Boa dica mesmo.Tenho uma aqui para vocês.Vamos fazer um jantar dos namorados com temática dos anos 60.Vamos fazer dois concursos com prêmio para o casal melhor caracterizado e o que dançar melhor uma música da época. Apareçam,são meu convidados.
O texto já está lá, ele não sumiu, estava com a cor no mesmo tom do fundo.Aconteceu com alguns textos quando mudei a template do blog.Perdão.Paz queridos.
http://www.pranselmomelo.com.br/2011/01/vendi-os-meus-melhores-anos.html

Casal 20 disse...

Ah! Pastor! Amaríamos estar neste evento. Seria uma maravilha conhecermos o senhor pessoalmente. Mas estamos muito longe de Limeira, SP. Estamos no interior do Mato Grosso e nossas meninas estudam...

Contudo, quem sabe, um dia? No mais, fica a dica aqui registrada no nosso blog sobre esse evento. Nossa oração é que ele seja uma benção maravilhosa para todos vocês!

Abraços sempre afetuosos.

PS - Vou já ler o seu texto que "estava em branco". Li o outro (da "secretaria massagista") e gostei muito. Infelizmente, é uma história real.

Cacá - José Cláudio disse...

Fábio e Lu, vim agradecer emocionado o carinho e a solidariedade de vocês. Isso é um afago na alma da gente que vocês nem imaginam o quanto faz bem. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO SEMPRE. Meu abraço. paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...