Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

domingo, 29 de maio de 2011

PLC 122 (lei da homofobia): SITES E BLOGS NÃO VÃO PODER SE MANIFESTAR (Marta Suplicy)



Não permita que isso aconteça!!!

3 comentários:

Fabi Ribas disse...

Primo, parabens..
tudo de bom pra vc nesta data especial.. Q deus continue te abençoando sempre... super bjs.. mta saude, paz e amor....Fica com deus

Anselmo Melo disse...

Essa é a democracia que o PT que impor no Brasil.O impressionante é ver que os defensores da liberdade de impressa ligados as grandes mídias não dizem palavra a respeito.É lógico que existem algumas exsessões.
Continuemos na luta meus irmão.
Paz!
(obrigado pelo carinho)

Pr.Charles Maciel Vieira disse...

a sensura denota o medo da opnião daqueles q se opõem. Como eles não tem base, acham melhor calarem aqueles que tem base, como eles não tem o fundamento do carater e de Deus, então preferem calar aqueles que enxergam na optica Divina e do bom carater, e da familia constituida. Isso tudo é imagem do comunismo, do nazismo, do herodismo, do apartaideismo, da ditadura, imagem da ignorancia, e agora não somente imagem, mas um monstro: cara de mulher, corpo de homem, andando com listras cor de arcoiris, cometendo torpeza, ridicularizando a alma, a criação, o amor de Deus, rosnando como dragão (pois não sabe falar), mostrando unhas sujas, dentes de vampiro, olhar de ódio e comflito, coração de pedra, um demonio dentro de si, espelhando satanas, xingando a santificação e a vontade de Deus. não entram no céu e ainda proibem os outros de entrar.

Paz seja conosco m Jesus


Pr.Charles Maciel Vieira
http://palavraeteologia.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...