Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quarta-feira, 2 de março de 2011

Try a little a tenderness - porque a mulher que está ao seu lado precisa de carinho!

Um post para homens.

video

 Cenas do filme "Duets"

 


Ela pode estar preocupada
As garotas se preocupam
Usando o mesmo vestido de sempre
E quando ela se preocupar
Tente um pouco de carinho

Eu sei que ela está esperando
Apenas antecipando
Coisas que ela nunca, nunca irá possuir
Mas enquanto ela estiver esperando
Tente um pouco de carinho
E isso é tudo o que você tem que fazer

Isso não é só sentimentalismo, não, não!
Ela tem suas próprias dores e preocupações,
Mas palavras delicadas falam tão gentilmente
Fazem tudo ficar mais fácil de suportar

Você não vai se arrepender, não, não!
Garotas nunca esquecem isso
Amor é a felicidade para elas
E isso é tão fácil
Tudo o que você tem que fazer é tentar
Tente um pouco de carinho

Tente um pouco de carinho
Você precisa tentar
Você precisa abraçá-la
Não sufocá-la
Nunca deixá-la
Você precisa tentar
Você vai precisar tentar
Você não irá se arrepender
Você não irá se arrepender
Oh, tente um pouco de carinho

3 comentários:

disse...

Adorei Fabio.
Tente um pouco de carinho. Mas palavras delicadas falam tão gentilmente. Fazem tudo ficar mais fácil de suportar.


É tão bom quando a mulher recebe uma palavra de carinho, atenção.
Hoje meu marido leu uma poesia que fez para mim, que se chama (Paixão Eternizada) Meu Deus, chorei como criança, acho que precisava ouvir algo tão FORTE que tocasse no meu mais profundo ser, mas doeu sabe? mas foi uma dor de amor. Você já ouviu falar disso?? dor de amor?? rsss.

Tente um pouco de carinho
Você precisa tentar
Você precisa abraçá-la
Não sufocá-la
Nunca deixá-la
Você precisa tentar
Você vai precisar tentar
Você não irá se arrepender
Você não irá se arrepender
Oh, tente um pouco de carinho

Garotas gostam de carinho!

Casal 20 disse...

Lindo, Rô.

A minha oração é que Deus continue a fazer com que seu maridão poeta derrame versos, palavras sinceras de carinho, sobre você e que o casamento de vocês seja cada vez mais cheio de intimidade e cumplicidade!

Abraços sempre afetuosos.

disse...

Esta também é minha oração mano. rss Paz e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...