Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tantos amantes - (João 4)


Houve um tempo em que eu tinha sede e ia ao poço (quantas vezes!) buscar água, até que houve um dia, o lindo dia em que Jesus me deu da água da vida para beber e é dessa água que eu me embriago até o dia de hoje.

Por isso, gostaria de compartilhar essas duas maravilhosas músicas tão significativas para mim. Eu as conheci, assim que na minha conversão, fui presenteado pelo meu diletíssimo amigo Isaac Costa de Souza com uma fita cassete (meu Deus, eu sou desse tempo!!!). Nesta fita, gravada por ele, havia muitas músicas de grandes compositores da música cristã aos quais ele me introduziu. Contudo, foram estas que eu mais me identifiquei.

Aos amigos, boa música!

video

2 comentários:

Ligian disse...

Esse CD é maravilhoso inteiro!!
Essas músicas são especiais porque falam exatamente da experiência de ser saciado pela água da vida, que é Cristo e isso também aconteceu comigo graças ao grande amor de Deus!
Também gosto muito de uma música do Sérgio Pimenta: "A Moça do Poço" que, a propósito, cantei no dia de minha profissão de fpe, quando tinha 17 anos.
Bjim!

Casal 20 disse...

Ligian!

Que dó, o cd inteiro eu não conheço. Mas conheço muitas músicas do Sérgio Pimenta, outro compositor de mão cheia.

Abraços sempre afetuosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...