Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

domingo, 20 de março de 2011

Porque hoje é domingo (II)

video


Eu aguardo o céu, o maravilhoso dia em que me encontrarei com meu Senhor,
lá haverá paz para mim, eu sei!



Olha só o lindo selo que ganhamos do Blog da Rô (Mulheres Sábias)! Agora, com muito carinho oferecemos este selo para o Bora Ler (Blog da Regina) e o Palavras (Ligian).
Rô, muito obrigado, amiga!

3 comentários:

Djalma CMF disse...

Bonito selo, parabéns. Já sou teu seguidor e quanto ao indriso é uma vertente poética que traz em seu conteúdo dois tercetos e dos versos de uma só frase. Fiquem na paz, um forte abraço.

Casal 20 disse...

Gostei, Djalma, esta eu não conhecia.

Muito bom!

Parabéns pelo seu blog.

Estarei sempre passeando e me deliciando pelos ótimos versos que encontrei ali.

Abraços sempre afetuosos.

Ligian disse...

Ai, que coisa legal!!
Obrigada pelo carinho!!
Ainda não descobri como colocá-lo no meu blog, mas chego lá!! (sou meio lerdinha com essas coisas... rsrsrs)
Bjim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...