Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sexta-feira, 25 de março de 2011

"I just posted to say I love you, Lu"

video

Não há dia de ano novo para celebrar
Nem cobertura de chocolate
Coraçõezinhos de doce para se dar
Nem o primeiro dia da primavera
E nenhuma canção para ser cantar
De fato hoje não é
Mais do que um dia comum

Não há chuva de abril
Nem o vicejar das flores
Não há sábado de casamento
No mês de junho
Mas o que há
É uma coisa verdadeira
Feita destas três palavras
Que eu apenas preciso te dizer

Eu só postei para dizer que eu amo você
Só abri esse computador hoje para dizer o quanto eu me interesso por você
Eu só postei para dizer que eu amo você
E eu falo sério
Do fundo do meu coração

Não é alto verão, nem o mês quente de julho
Não há a lua cheia de outono para iluminar
Uma meiga noite de agosto
Não há brisa de outono
Nem folhas caindo
Não é nem mesmo tempo dos pássaros
Voarem para os céus do sul

Não há o sol de Libra
Nem a festa de Halloween
Nem graças por toda
A alegria de Natal que você traz
Mas tem uma coisa
Que apesar de velha é tão nova
Para encher o seu coração
Como outras três palavras
Jamais serviriam

Eu só postei para dizer que eu amo você
Só abri esse computador hoje para dizer o quanto eu me interesso por você
Eu só postei para dizer que eu amo você
E eu falo sério
Do fundo do meu coração


Eu só postei para dizer que eu amo você
Só abri esse computador hoje para dizer o quanto eu me interesso por você
Eu só postei para dizer que eu amo você
E eu falo sério
Do fundo do meu coração
...........do meu coração.

Letra e Música: Stevie Wonder (com uma pequenina adaptação de Fábio Ribas)

PS - Toda sexta, nós estamos lá na casa da Rô também: Desprezível, eu?! (clique aqui)

10 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

TODOS NO MOMENTO POETA....kkkkkk
Muito lindo isso.
Beijos casal...
FIQUEM COM DEUS.

disse...

Agora todo mundo é poeta?? que legal gente. Eu adoro vocês. Paz e bom dia!

Rita disse...

Que lindo!!
Só me resta desejar ao casal um dia de muita alegria e paz!!!

Pode faltar tudo,mas o amor verdadeiro é tudo que precisamos!!
Bjs!

Casal 20 disse...

Eu só estou comentando aqui para dizer que te amoooo também!

(Desde a nossa época de namoro, vc me ligava e cantava essa música...Somente o Senhor para fazer vc continuar cantando essa música para mim, quinze anos depois...rsrsrsrsrsr)
L.R

Ligian disse...

Que gracinha vocês dois, viu?!
Bjim!

Fabi Ribas disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! sem mais palavras.. bjssss

Casal 20 disse...

Coração que pulsa, obrigado pela visita. Volte sempre!

Abraços sempre afetuosos.


Rô, querida amiga!

Abraços sempre afetuosos.


Rita! Alegria tê-la pertinho da gente.

Abraços sempre afetuosos!

Casal 20 disse...

Ligian, obrigado pelo carinho.

Abraços sempre afetuosos.

Casal 20 disse...

Prima! Ôh saudade!!!!

Abraços sempre afetuosos.

Cacá - José Cláudio disse...

Criatividade e bom gosto a toda prova, Fábio. E o mais importante: esse coração repartindo com sua Lu esse amor tão imenso, tão bonito. Abraço grande. Paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...