Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sábado, 5 de março de 2011

Frases da Semana

Queridos, a partir de hoje, todo sábado, se Deus quiser, esperamos publicar as frases que mais falaram conosco durante a semana que passou. Frases de posts que fizeram a diferença para nós e, por isso mesmo, gostaríamos de compartilhar com os queridos.

Abraços sempre afetuosos.


Não finja que não percebeu.
Não viu.
Você notou, entendeu

Eu vi
Sim, eu sei. Eu entendi.
Aquele arrepio sutil
Aquele suspiro febril

Vem!
Não é carnaval.

É dançar em silêncio
Sussurrar palavra alguma
Duas máscaras no chão
No ouvido, só a voz, 
ainda rouca. Ainda...
"Eu gosto e você sabe" 
 

Gosto de ler de tudo e não me restrinjo a sites ditos "cristãos". Pelo contrário, fujo bastante disso como já demonstrei em carnavais passados. Por outro lado, parei de dar murro em ponta de faca, acalmei o coração e comecei a dar preferência aos que têm a mesma visão de Reino que tenho. Aos demais, digo que façam como eu. Leiam por aí e retenham o que é bom (Não o que "acharem" bom) (Regina)


Sem arrependimento o perdão não acontece. Perdão sem arrependimento estimula o próximo pecado e gera cinismo. Perdão sem arrependimento não cura ninguém, não transforma ninguém. Perdão sem arrependimento não torna ninguém ex-assassino, ex-idólatra, ex-avarento, ex-adúltero, ex-sodomita. Perdão sem arrependimento pode encher os templos religiosos mas não enche a Igreja do Deus Vivo. Perdão sem arrependimento é uma blasfêmia contra a santidade de Deus (Paulo Rogério Petrizi).


A verdade é que apenas quando contemplamos (mesmo que rapidamente) o sofrimento do próximo, entendemos o quanto supervalorizamos nossos problemas. Vejam bem, não estou dizendo que meu marido poderia ficar ali mais horas suportando a dor porque sei que não seria possível (já me disseram que cólica renal é pior do que cólica de parto normal e, acreditem, sei bem o quanto dói a segunda!), mas acho que saí dali pensando no quanto não penso nos problemas do próximo... (Ligian)


“Independentemente da religiosidade, esperar (para ter relações sexuais) ajuda na formação de melhores processos de comunicação e isso ajuda a melhorar a estabilidade e a satisfação no relacionamento no longo prazo”, diz ele. “Há muito mais num relacionamento que sexo, mas descobrimos que aqueles que esperaram mais são mais satisfeitos com o aspecto sexual de seu relacionamento.” (Blog do Samuel)



Bom fim de semana!!!

5 comentários:

Regina Farias disse...

Fábio e Lu

Valeu!

Meu carinho,

Rê.

Regina Farias disse...

E que iniciativa interessante!

Vou visitar os outros destacados:)

bjs

disse...

Bom, não é porque o texto estava no meu blog, mas realmente este trecho do texto do (Paulo Rogério Petrizi) que Helena nos trouxe foi muito forte!
"Sem arrependimento o perdão não acontece. Perdão sem arrependimento estimula o próximo pecado e gera cinismo"...
Gostei da iniciativa maninho. Muito legal!

Casal 20 disse...

Rô, realmente é um texto de palavras e frases fortes, nâo? Uma benção!

Abraços sempre afetuosos.

Casal 20 disse...

Regina, escreveste mais um texto abençoado.

Assim, quero distribuir a benção para aqueles que vão passar por aqui.

Parabéns!

Abraços sempre afetuosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...