Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sábado, 12 de março de 2011

Frases da Semana (II)

Queridos, todo sábado, se Deus quiser, esperamos publicar as frases que mais falaram conosco durante a semana que passou. Frases de posts que fizeram a diferença para nós e, por isso mesmo, gostaríamos de compartilhar com os queridos.

Abraços sempre afetuosos.


Na nossa caminhada como imitadores de Cristo, abrimos mão de nós mesmos, negamo-nos o que entendemos por nosso direito e deixamos todas as petições diante do trono daquele que é nosso fiel advogado, façamos isso antes que Ele se torne juíz, nesse dia será imparcial e implacável, Sua justiça não se manifestará sem que tenhamos exercido misericórdia uns com os outros, assim como Ele nos tem ensinado (Jesusamorjustiçaesalvação).


Eu... Estava naquele vale... De mim mesma, nada se reconhecia, ossos secos e sem esperança. Mas DEUS reuniu os meus ossos e revigorou minha carne, quando me deu o seu Espírito (Blog Verdade no Coração).


 E, este, continua sendo o nosso objetivo – nós, mulheres cristãs – quando precisamos estar cada vez mais atentas ao papel que nos foi confiado, pois mesmo tendo passado mais de dois mil anos, ainda existe enorme disputa e grandes equívocos em nome de Jesus e onde ironicamente, nós mulheres, nos tornamos vítimas da nossa própria influência no meio religioso em que vivemos (Blog Bora Ler).


A educação sexual abrangente é “o único jeito de se combater o heterossexismo e a conformidade sexual”, Schneider proclamou, “e temos de tornar essas questões parte da agenda de todas as escolas de ensino médio e secundário”. “A expressão de identidade de gênero e a orientação sexual são um espectro”, ela explicou, e disse que aqueles que se opõem à homossexualidade “estão presos numa caixa binária que a religião e a família criam” (Blog Julio Severo).


Maria, minha mãe, possuía todas essas marcas. Quando aprendi a arranhar uns acordes no violão, era a música que mais ela gostava de me ouvir tocando. E cantava com uma profundeza, que parecia engolir os suspiros que lhe provocavam a letra, a melodia enredada em sua sina de Maria forte. Maria filha, mãe, mulher com toda a graça, manha, gana, beleza, pureza, orgulho de Maria, orgulho de mulher (Blog do Cacá).



Bandeira do Japão
Estamos orando pelas famílias japonesas



4 comentários:

Rita disse...

Bom dia meus queridos,e a Paz do SENHOR !

Oremos mesmo pelos japoneses,essa tragédia nos causa grande tristeza,e ao mesmo tempo sabemos que tudo isso é lícito para que se cumpra o que foi escrito....

Quanto as frases,muito interessante ,uma iniciativa inteligente e também acaba servindo de motivação para que todos que estão unidos no mesmo ideal na blogosfera se conheçam,e novas amizades na unidade do Espírito aconteçam,a frase do Verdade no coração ,me tocou,me identifiquei com essas palavras que me levaram ao tempo do refrigério,quando Ele me ressuscitou...do mundo,das trevas,de tempos de morte,e sem esperança,e ainda atolada na lama da ignorância,eu estava só os ossos mesmo..sai de uma gripe h1n1 em gestação,fiquei isolada na maternidade em dias bem difíceis,pensando que se saísse dali passaria a ter uma nova vida espiritual,mas nem sonhava que seria em novidade de vida com meu SENHOR E SALVADOR,essa frase me lembrou isso entre outras coisas...rsrsrs,virou testemunho o comentário,viu como fez a diferença essa iniciativa??
Deus abençoe muito vcs,abraço afetuoso,e Paz!!

Casal 20 disse...

Amiga Rita, irmã em Cristo.

O nosso Deus é maravilhoso e quero agradecer por você ter compartilhado o seu testemunho aqui conosco.

Abraços sempre afetuosos.

PS - Não ligue para o tamanho do comentário, nós gostamos de boa prosa (rsrsrs). Fica à vontade, porque nossa casa é sua.

Joelma Rocha disse...

Olá meus amados...
Não poderia deixar de expressar minha alegria. Preciso declarar que louvo e exalto o Nome do SENHOR JESUS!
Pois o Espírito Santo comunica em meu coração e continua a comunicar aos leitores e isso é maravilhoso!
Um sincero agradecimento aos meus amigos por me citarem aqui novamente, e à você, querida Rita, por compartilhar seu lindo testemunho, manifestando o Poder e a Graça do Nosso Bom SENHOR!
Louvado seja, Nosso SENHOR!!!
Um grande abraço, DEUS nos abençoe!

Rita disse...

Ah,FALHA MINHA rsrsrs ,esqueci de dizer que deu tudo certo,e prevaleceu a vontade do Pai,a minha filha Sara Lavínia é a feliz benção desse sofrimento que foi a gripe pra todos aqui em casa,ela ja tem 1 ano e 6 meses,é linda e saudável,graças a Deus,e aquele que é o mesmo ontem,hoje e ´para sempre, nosso SENHOR.
Paz e bom fim de semana!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...