Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Johnny Cash - God's Gonna Cut You Down

video

 

 Este é um post homenagem ao ótimo texto de Marcello Comuna

no Blog Mulheres Sábias.

 

Deus o Reduzirá

Você pode correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá


Vá dizer para aquele mentiroso de lingua comprida
Vá dizer para aquele cavaleiro da meia-noite
Diga ao vagabundo, ao jogador, ao trapaceiro
Diga a eles que Deus os reduzirá
Diga a eles que Deus os reduzirá


Bom, meu gracioso Deus, deixe-me lhe dizer as notícias
Minha cabeça tem sido molhada com o orvalho da meia noite
Estive de joelhos falando com o homem da Galiléia
Ele falou pra mim numa voz tão doce
Eu pensei que ouvi o arrastar dos pés dos anjos
Ele chamou meu nome e meu coração ficou parado
Quando ele disse "John, vá fazer minha vontade"


Vá dizer para aquele mentiroso de lingua comprida
Vá dizer para aquele cavaleiro da meia-noite
Diga ao vagabundo, ao jogador, ao trapaceiro
Diga a eles que Deus os reduzirá
Diga a eles que Deus os reduzirá


Você pode correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá


Bom, você pode atirar a sua pedra e esconder sua mão
Trabalhar na escuridão contra seu colega
Mas tão certo como Deus fez o preto e o branco
O que está encolhido na escuridão será trazido à luz


Você pode correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Correr por um longo tempo
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá
Mais cedo ou mais tarde Deus o reduzirá


Vá dizer para aquele mentiroso de lingua comprida
Vá dizer para aquele cavaleiro da meia-noite
Diga ao vagabundo, ao jogador, ao trapaceiro
Diga a eles que Deus o reduzirá
Diga a eles que Deus o reduzirá
Diga a eles que Deus o reduzirá

7 comentários:

disse...

Meu Deus que coisa maravilhosa, Amei!
Só tem um problema. Não é sábias Mulheres, mas, (Mulheres Sábias). rsss amo este casal. Paz!

disse...

É Mulheres Sábias. Mas deixa estar. rsss Paz!

Casal 20 disse...

Oh, sorry, i'm so sorry!

Rô, querida, já consertei, mas o blog Mulheres Sábias não deixa de ser um blog de sábias mulheres (rsrsrsrs).

Abraços sempre afetuosos.

Mulher na Polícia disse...

Tive que ir lá no Blog da Rô pra entender essa mensagem.

Onde as pessoas entendem que o cara tá perdendo feio, Deus tá fazendo dele o maior vitorioso. Na matemática de Deus as coisas tem valores distindos. Que interessante!

Beijos pra vcs.

Casal 20 disse...

Mulher na polícia, seja bem vinda sempre!

A nossa casa é sua!

Seu comentário me fez lembrar o filme "Jhonny e June" sobre a vida de Jhonny Cash. Se você ainda não viu, vale a pena assistir. Fala exatamente sobre essa reviravolta que Deus pode dar na nossa vida quando nos despedaçamos sobre a rocha (ou não, quando essa rocha nos faz virar pó se nos endureçemos diante dela)!

Volte sempre que a nossa casa é sua.

Abraços sempre afetuosos.

disse...

Eu quero sempre me despedaçar sobre ela, me lançar todo dia, mesmo que doa muito, quero ser curada, lavada,quero sempre estar assim,e isso só acontece quando nos lançamos sobre as verdades de Cristo. Paz!

Casal 20 disse...

Rô, verdade.

Verdade linda que, como tão bem colocou o Comuna, uma rocha que nos despedaça e mata a nossa sede!

Abraços sempre afetuosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...