Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam (Ct 8: 6-7; Fiel).

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Blog do Casal 20 - aniversário de 1 mês!


Casal 20 - a série que nos embalou a adolescência!




Um mês de blog! E, com mais este link acima, encerramos a inauguração das séries que nos havíamos proposto postar:
4) http://casal20ribas.blogspot.com/search/label/todos.

Certa vez, apresentei alguns textos para Norma Braga e ela sugeriu que fizéssemos um blog. Contudo, ainda não estávamos morando na cidade. Assim, com a nossa vinda para um lugar "um pouco mais urbano", possibilitou-nos concretizar a ideia.

Por que "casal 20"? Desde que nos casamos, eu e minha esposa sempre tivemos o privilégio de trabalhar juntos nas mesmas escolas.  Bem, esse sempre foi nosso apelido nos lugares em que dávamos aula em Brasília. Foi nos dado um dia por uma professora, amiga nossa, o apelido pegou... e ficou!

Por que um blog? Queríamos uma nova ferramenta que nos desse acesso às pessoas que queriam saber um pouco mais de nós, mas não tinham contato com nosso trabalho entre os povos indígenas do Brasil. Queríamos criar um espaço que fosse mais amplo e de maior acesso, mas que, também, fosse a nossa "cara". Queríamos um novo veículo que pudesse abençoar mais pessoas.

Queridos, o nosso desejo é que nossa família continue a ser uma benção para cada uma das pessoas que nos acompanham já há alguns anos e outras que chegaram agora. Queremos ser abençoados pelos queridos também, assim, aguardamos sua visita, presença, comentário nesse espaço que foi feito para ministrar VIDA sobre a sua casa! Para isso, esperamos (se Deus quiser) postar um tema de cada série toda terça e sábado. Algumas vezes, penso eu, falaremos de algum outro assunto em outro dia da semana, mas, queremos nos manter fiéis às terças e sábados com vocês nos temas das séries.

Para quem está chegando agora, queremos seguir abençoando famílias, casais e amigos - eis a proposta do blog. Está tudo explicadinho aqui:

http://casal20ribas.blogspot.com/p/cantares-alheios.html

5 comentários:

Regina Farias disse...

Esse casal 20 deve estar curtindo umas senhoras férias para sumirem assim rss

Enfim... ENJOY!!!

Casal 20 disse...

Regina, essas águas quentes dão uma canseira(rsrsrsrs)!!!

Abraços sempre afetuosos, querida.

disse...

Muito legal, por isso amo estar aqui com o casal. Por isso não saio do seu espaço. Quando se fala em abençoar casais, família e amigos é comigo mesmo. Bjs e Paz!

Anônimo disse...

Muito lindo poder encontrá-los assim ! Bateu a saudade e o respeito por reconhecer em vocês um amor contagiante e que ecoa em mim! Gostaria muito de saber mais sobre vcs! Parabéns por esta força do amor! Amei a frase escrita por vc, Fábio: "É mar o amor para quem tem sede..." Lindo! Beijos muito queridos para essa família cheia de vida! Karlinha

Casal 20 disse...

Karlinha, nem acredito que é você!

Moça, saudades!

Muito bom te ver por aqui.

Esse espaço é nosso.

Grandes felicidades.

Abraços sempre afetuosos.

Volte sempre que a casa é sua também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...